terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Melhor 2008


Espero que 2008 seja um ano melhor para todos nós!


No ano de 2007 tivemos vários projetos na associação da aldeia onde moro, Associação Nhe' ê Porã.
Por meio dela ralizamos mutas apresentações como essa da foto onde eu fiz uma palestra financiada pelao projeto VAI.
Na foto estão o grupo de canto e dança, olívio Jekupé, Presidente da Associação, Sidney Soares coordenador do projeto e eu fazendo a palestra.
Sei que nesse novo ano teremos muitos projetos para melhoras a vida de nossa comunidade
feliz 2008 a todos!

2 comentários:

RESENHA DA CIDADE disse...

É ISSO EMU AMIGO1
FOI BOM TOCAR OS PROJETOS EM 2007!

Luiz Carlos karai disse...

Olá bom dia desculpa a minha demora fiquei interessado me ligue assim que vocês puderem..944707969 pode falar até pelo zap ok. Tô esperando.